Pod descartável NikBar – 8000 Puffs – Grape Ice

ou R$ 0,00 no PIX (-5%)

Este produto está fora de estoque e indisponível.

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

  • Receba seu pedido em qualquer lugar do Brasil
  • Motoboy: Pedidos até 12h30 entregues até 18h na primeira rota; entre 12h30 e 15h30 até 20h na segunda; após 15h30 na primeira do próximo dia útil.
PAGAMENTO 100% SEGURO

Pod descartável NikBar – 8000 Puffs – Grape Ice

Grape Ice: Desperte seus sentidos com a combinação revigorante do Pod descartável NikBar – 8000 Puffs – Grape Ice. Cada puff é uma explosão refrescante de uvas doces com um toque de frescor glacial. Prepare-se para uma experiência vaping única e revigorante, onde o sabor frutado encontra o gelo gelado.

O Pod Descartável NikBar 8000 Puffs é um cigarro eletrônico descartável com capacidade para aproximadamente 8000 puffs. Com seu design compacto e portátil, você pode levá-lo facilmente para onde quiser, garantindo momentos de prazer vaping em qualquer lugar.

Caracteriscas:

  • Pré-preenchido: 18mL
  • Bateria Interna: 650mAh
  • Pré-carregado, basta soprar no dispositivo para ativar
  • 5% (50mg / mL) de nicotina sintética
  • Aproximadamente 8000 Puffs
  • Compacto, leve, portátil e discreto

Inclui:

  • 1 Pod descartável NikBar – 8000 Puffs

Sobre a marca:

A NikBar é uma marca renomada no mercado de dispositivos de vaping, conhecida por sua dedicação em oferecer produtos de alta qualidade e experiências vaping excepcionais. Com uma ampla variedade de sabores deliciosos e dispositivos inovadores, a NikBar é a escolha ideal para os entusiastas do vaping.

Os dispositivos NikBar são projetados para proporcionar conveniência, desempenho e sabor superior. Seus pods descartáveis são pré-preenchidos com líquido de alta qualidade, garantindo uma experiência vaping consistente e satisfatória. Com uma bateria interna de longa duração e capacidade para um número impressionante de puffs, os dispositivos NikBar são perfeitos para uso diário ou viagens.

A variedade de sabores oferecidos pela NikBar é surpreendente. Desde opções clássicas, como menta e tabaco, até combinações criativas, como frutas tropicais e sobremesas irresistíveis, há uma opção para cada paladar. Cada puff proporciona um sabor intenso e satisfatório, transportando você para uma experiência vaping verdadeiramente prazerosa.

Além do sabor excepcional, a NikBar se preocupa com a qualidade e a segurança de seus produtos. Cada dispositivo é fabricado com materiais duráveis e seguros, garantindo um uso confiável e livre de preocupações. A NikBar também está em conformidade com as regulamentações da indústria, garantindo que seus dispositivos atendam aos mais altos padrões de qualidade.

A portabilidade também é uma característica marcante dos dispositivos NikBar. Leves, compactos e discretos, eles cabem facilmente no bolso ou na bolsa, permitindo que você desfrute de uma experiência vaping em qualquer lugar e a qualquer momento. Seja você um iniciante ou um vaper experiente, a NikBar tem o dispositivo perfeito para atender às suas necessidades.

Com a NikBar, você pode esperar uma experiência vaping excepcional, com sabores deliciosos, desempenho confiável e portabilidade conveniente. Descubra uma nova forma de desfrutar do vaping com os dispositivos NikBar e experimente momentos de prazer e satisfação a cada puff.

Informação adicional

Peso 0,100 kg
Dimensões 16,0 × 11,0 × 4,0 cm
Teor de Nicotina

50mg, 20mg

Quantidade

1 Unidade

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.